Estratégias segundo seus objetivos

Orientação certa

O serviço de planning engloba um escopo completo de análise situacional e de mercado, contando com benchmarking, análise de concorrência, consumidor e persona, pesquisas, entre outras variáveis importantes para o entendimento da situação e a definição de estratégias coerentes de marketing e comunicação.
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O melhor momento para se pensar

Fora da caixa

Durante o processo de planejamento podemos imaginar diferentes cenários que proporcionam insights criativos e adequados aos problemas de comunicação do cliente, possibilitando a elaboração de um plano de ações bem estruturado a ser implementado de acordo com metas e objetivos. Conheça alguns dos fatores envolvidos em um projeto de planning:
  • Análise situacional
  • Análise de mercado
  • Análise da concorrência
  • Análise do público
  • Definição de objetivos
  • Elaboração de estratégias
  • Detalhamento de ações
  • Timeline de execução
Como funciona?

Passo-A-Passo

Análises iniciais

Levantamento das informações relevantes para o projeto e contextualização. Nessa etapa são levantadas as principais questões e problemas a serem resolvidos.

Elaboração do planejamento

Definição dos objetivos, estratégias e ações a serem executados visando atingir metas específicas.

Desenvolvimento criativo

Após aprovação do planejamento inicial as ações são desenvolvidas e apresentadas para seguirem para a etapa de execução.

Execução

A execução envolve a produção e veiculação das peças e ações criadas seguindo o cronograma estabelecido no planejamento.

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PLANNING

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